Busca

Cuidar bem da alimentação do trabalhador onde quer ele esteja.


FIESC

Fundada em 1950, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) é integrada pelo Serviço Social da Indústria (SESI), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pelo Centro das Indústrias do Estado de Santa Catarina (CIESC).

Atuando com sinergia, as entidades da FIESC estão voltadas à promoção de um ambiente favorável aos negócios, à qualidade de vida e educação do trabalhador e ao estímulo à inovação. Mantida e administrada pelo setor industrial com os mesmos parâmetros das melhores empresas privadas, a FIESC e as entidades que a compõem são um dos alicerces da competitividade industrial catarinense.

Visão: Consolidar-se como a organização empresarial líder na promoção da competitividade da indústria catarinense.

Missão: Promover a competitividade da indústria catarinense de forma sustentável e inovadora, influenciando a criação de um ambiente favorável aos negócios e ao desenvolvimento humano e tecnológico.

Focos de atuação:

» Ambiente Institucional
» Educação
» Qualidade de Vida
» Tecnologia e Inovação
 

SESI Santa Catarina

O Serviço Social da Indústria (SESI) é a entidade da FIESC responsável pela prestação de serviços voltados à qualidade de vida e bem-estar dos trabalhadores e seus dependentes.

Com mais de 60 anos de experiência, sua estrutura é dividida em unidades regionais que cobrem cerca de mil pontos no Estado e tem como missão a melhoria da qualidade de vida do trabalhador catarinense para o aumento da competitividade da indústria de forma sustentável e inovadora.
 

SESI Alimentação

Por acreditar que um trabalhador feliz reflete em uma indústria mais saudável, o SESI Alimentação prepara atualmente 110 mil refeições ao dia, investindo em tecnologia, estrutura física e no planejamento de refeições equilibradas e adequadas às necessidades do trabalhador da indústria.

SESI Alimentação: 30 anos tendo o zelo que o trabalhador da indústria merece.
 


Total time: 133.51 ms (SQL time: 0.01 ms, overhead time: 107.99 ms), SQL(s): 9 (install mode)
INVALID HTML
CFP_HTMLTOOLS: /head came when /link was expected
CFP_HTMLTOOLS: End of file reached while waiting 2 end tags:Array ( [0] => html [1] => head )